Clique no Play Acima

A ONDA SONORA WEB RÁDIO nada mais é do que uma rádio (como uma FM), porém, transmitida online via streaming diretamente de um SERVIDOR.

O diferencial maior é a maior interação entre o ouvinte e o locutor/Onda Sonora fm possui locutores distribuídos em todo o território nacional e até alguns que residem fora do país. Todos eles transmitem seus respectivos programas através de seu próprio estúdio, formando uma grande rede de comunicação interestadual e, também, cultural.

A grande variedade de localização de nossos locutores faz com que tenhamos uma grande variedade de sotaques, gírias, dentre outros, agradam assim cada ouvinte de cada região.

A ideia de se criar uma rádio onde todos pudessem se divertir e curtir uma som de qualidade, se originou quando  “Reginaldo  ( Dj Naldinho)” resolveu botar pra frente o projeto que ainda tinha poucos ouvintes. Assim se originava mais uma grande “WebRádio” !

A rádio Onda Sonora fixa o formato jovem em sua grade de programação, promoções independentes e programas diversificados.
Além de estar entre as melhores rádios web do Brasil, a Onda Sonora é considerada a MAIS ORGANIZADA em forma de programação Músical.

Sua página  no Facebook e Twitter trás sempre brincadeiras, notícias da rádio e do mundo POP.
Hoje estamos em crescimento contínuo e formamos uma verdadeira família, todos com um mesmo objetivo, levar até você o melhor da cultura MUSICAL.

Em nossa caminhada, já se passaram muitos problemas mas estamos cada vez mais aumentando nosso espaço na rede, criando uma grande estrutura para se tornar uma das maiores webrádios do Brasil!
Tá com a gente nessa? Contamos com a sua ajuda, participação e apoio! Cada um que nos divulga e crítica, terá como recompensa, um baita som rolando todos os dias e com muita coisa boa, vindo todos os dias! Let’s Go Music galera!


                                                                                                  Direcão Onda Sonora Fm - Web Rádio - Sp

Todos direitos reservados à  

Onda Sonora FM

WEB RÁDIO SP

Tenha você também a sua rádio